domingo, 26 de maio de 2013

1º Vlog do Diário

   Primeira semana de vlog sobre meu dia a dia em casa e na faculdade, espero que gostem!
   Não se esqueçam de avaliar o vídeo para eu saber se estão gostando ou não,
OBRIGADA POR ASSISTIREM!

CLIQUE aqui para ver o vídeo no YouTube



   Eu comento no vídeo sobre o suco com verduras e frutas que faço no meu café da manhã, então, a seguir, como os ingredientes funcionam:

Beterraba: serve para limpar a corrente sanguínea.Maçã: desintoxicante.Gengibre: antibiótico natural e descongestionante.Limão: serve para limpar o fígado e os rins. Além disso, é um dos melhores formadores de sangue. O alto nível de betacaroteno dele ajuda a eliminar os radicais livres e a fortalecer o sistema imunológico. Ele também remove as toxinas prejudiciais ao trato intestinal.Salsa: é uma erva que expele vermes, alivia gases, refresca o hálito, estimula o sistema digestivo e ajuda no funcionamento de bexiga, rins, fígado, pulmão, estômago e tireóide.

3 comentários:

  1. Muito Interessante, vc toma todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, praticamente todos os dias, mas eu vario com os ingredientes, coloco brócolis, abacaxi, entre outras coisas. Ele é um ótimo desjejum, ou seja, coma mais alguma coisa pela manha. Você perceberá claramente a desintoxicação.

      Excluir
  2. Amei...Que bom alguém para nos ajudar.... temos que cuidar da saúde e nem sempre temos tempo para correr atrás dessas informações.... amei... beijos!!!!
    Ana Hudson

    ResponderExcluir